segunda-feira, 19 de março de 2012

antes e depois comoda

Meu marido é pessimo para fotografar...aqui é uma comoda em madeira escura antiga , nesta foto eu estava pintando a lateral, antes dei uma lixada.. Foto 1

Aqui são as gavetas ...eu fiz com papel contact..como pode ver ao fundo uma delas ja esta forrada..  foto 2



Foto 3- Aqui ela ja pintada e forrada , deu um pouquinho de trabalho, mas o final ficou bem legal..
     
Foto3- Eu estou usando essa parte aberta para colocar  os eva e as folhas que uso nas minhas ideias, as vezes malucas...OBS: È muito facil reformar um movel antigo, basta lixar tirar todo o brilho, para que a proxima tinta possa aderir com facilidade e dar um acabamento legal..em seguida limpe a peça com pano úmido para retirar todo o pó...e ai  é so pintar ...o contact da um pouco de trabalho porque tem q medir direitinho e ir colocando ao poucos...nao tire a fita de baixo de uma vez..va tirando aos poucos e esticando com uma regua, para ficar bem lisinho..se fizer alguma bolhinha é so pegar uma agulha e fazer um furinho para que o ar saia e fica perfeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!