domingo, 15 de abril de 2012

antes e depois de uma sacola sem graça de juta

Antes ..Uma simples sacola dessas q a minha filha nao usaria jamais...heheh





 Como veêm simles de tudo...


Peguei umas sobras de tecido preto com poá branco eu cortei as alças, os passantes para argolas e fiz uma faixa que dei um laço. Com poá branco e esse mais claro a baixo  é um tecido branco de póa preto q fiz o cóis ...como podem ver na foto abaixo


Recortei alguns motivos em tecido e feltro colei com cola Jeans que é maravilhosa para esse tipo de trabalho , não solta com a lavagem..

Ela ficou assim,,,fofa
 DEPOIS DA RECICLADA penduradinha no quarda roupa..minha filha ainda nao viu,,mas quando ver ja sei o q vai dizer ...ahhh mãe eu querooo é pra mim né?   heheheh  , nessa foto esta escuro o tecido mas é pela luz amarela do quarto dela. Espero que tenham gostado, agora com o termino das sacolas nos supermercados , fica ai uma idéia ...boa semana a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!