domingo, 29 de abril de 2012

Potes de sorvete diet decorado com dimensional relevo

Domingo friozinho em sampa , enquanto meu marido via o jogo eu aproveitei para fazer esses potinhos que já estavam aqui á um tempo...fiz os desenhos a lapis e cobri com tinta dimensinal acrilex..




A tampa ficou assim,,boUma otima ideia para decorar o quarto das crianças ..como não tenho mais crianças vai ficar aqui no meu cantinho arteiro....essa semana vou postar meu ateliezinho...lugarzinho que eu reservei para fazer minhas coisinhas...e tambem minha proxima arteirice já esta no forno..bjo a todos até o proximo poste ..

Um comentário:

  1. Olá, sua casa com certeza deve ser um encanto... adorei o quarto com estilo casa de campo... tudo muito lindo em seu blog...também adoro reciclar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!