domingo, 28 de outubro de 2012

ALMOFADA DE CAMISA..

Essa era uma peça que eu já queria ter feito á muito tempo...mas as vx nao da tempo de fazer tudooo o que eu gostaria..como estou repaginando meu quarto essa é mais uma pecinha ..VEJA ABAIXO COMO EU FIZ...







Essa é a  camisa que  garimpei em um brechó por 2,00 reias tecido otimo algodão com viscose..










Vi o tamanho que eu queria a almofada e cortei as laterais ate a altura do ombro em um corte reto, ela ficou com as laterais abertas ...









Abri a camisa e na parte de traz fechei as pences que toda camisa tem..exatamente assim..vejam os alfinetes..passei essa marcação na maquina..









Coloquei direito com direito ajustei todo o tecido e peguei a fita metrica e medidi 45 cm da gola ate a barra., mas para ter certeza peguei o enchimento e coloquei em cima...hehh é melhor ter certeza né?








Pronto passei todas as laterais na maquina ...abri os botoes da frente e coloquei o enchimento...para ter certeza que estava no tamanho ideal..









E graças a Deus estava..olha que bonitinha que ela ja esta ficando...
















Fiz uma patchoaplique na gola e nos bolsos..e ela ficou como no post acima..nao sei  que passou que não pude postar todas as fotos tive q dividir..mais acho que deu para ver,,né? otima semana  a todas voces e ate o proximo post...






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!