quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BOLSA DE BEBE menino + mantinha soft..

Bolsa bebe menino , confeccionada em Suede, com apliques em tecido 100% algodão . Fechada com ziper .













Bolso na parte de traz..














E tambem fiz uma mantinha com soft com acabamento em Debrun de seda .
















Almofada  Coruja...para varias...rss Eu não sei quantas almofadas corujas ja fiz.. mas as pessoas amam essa coisinha fofa. E nós estamos aqui para executar ne gente??










De pertinho..rss














Bem gente algumas das coisinhas que saem daqui do meu cantinho dos sonhos...rss
Assim que o trabalho me permitir eu trago mais algumas postagens. Otima semana a todas voces.
bjo grande claudia Sodré..

3 comentários:

  1. Super lindos e bem feitos Claudia, parabéns!!

    bjus, bom dia

    ResponderExcluir
  2. toc toc..
    posso entrar ??
    fazia tempo que não aparecia,
    tive um problema de saúde,
    mas agora estou de volta.
    adorei a bolsa, mas a coruja me conquistou.

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tudo bem ? Que bom que vc está de volta ! Não some não ! Suas criações são inspirações lindas e não podemos ficar sem elas ... kkkk, adorei a bolsa de bb e a almofada coruja que encanta ! Bjs e não some hein ?

    ResponderExcluir

Oi obrigada pela visita!!