quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CORTINA COM BANDO DE PATCH. DE FLORES

Cortina com Bando de flores
Essa cortina estava naquela listinha de quero fazer que todas nos temos...pois é, RS  consegui fazer a uns meses atraz para minha cozinha , e depois fiz algumas de encomenda,  mas so agora consegui postar..e fiz o o móbile de Maçã ..adorei e fez um sucesso enorme com minhas clientes. .








Mais de pertinho ...sem dúvida uma peça assim dah um charm todo especial em qualquer cozinha adorei confeccionar.só nao lembro onde eu ví esse trabalho, para dar os créditos. Achei lindissima!










È uma otima opção de presente agora pro Natal. tenho uma encomenda de um bando com Papai noel e o mesmo padrão na toalha,,acho q vai ficar bem legal.

Bjo meninas ate já já...fcDeus!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi obrigada pela visita!!